Horas

Music

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vivendo


                             Momentos belos e inspiradores na minha vida.. passei ao teu lado ..
Momentos tristes e felizes, de sorrisos e lagrimas que pareciam não mais acabar ...
E eu ainda não intendo porque tudo isso...Nem consigo explicar por que tantas dificuldades eu tive que passar sem você....
Mais realmente parando pra pensar bem com você tudo é tão belo e especial.. Meu AMOR
Então num toque de magica você volta pra mim, me fazendo novamente a pessoa mais feliz desse mundo, Trazendo novamente a mim a alegria de viver, de sorrir de cantar....
Pois é !!!
Dentando em minha cama,  lembranças tomam conta de tudo, então sinto o meu coração acelerado...
De repente as lagrimas caem...
Eu poderia sempre sentir isso comigo .. A PAZ de ter você todos os dias ao meu lado  .....
Infelizmente não tenho essa sorte... mais enquanto eu viver estarei pensando em você  constantemente, porque eu TE AMO

Um comentário:

  1. oie amore, pelo o que parece vc está é muito apaixonada em!! ^^
    É muito lindo, parabens por ser uma pessoa que gosta de demonstrar seus sentimentos aos outros!!

    ResponderExcluir