Horas

Music

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vamos !!!


      Acabou essa tempestade que me assustava, que me dava medo só de pensar nela ..
Acabou esse sufoco que eu passava até agora, e tudo se transformou num arco-íris pois ai está o sol a brilhar mais irradiante como nunca.. mais bonito ainda .. Me fazendo sorrir acabando com minhas lágrimas sofridas.
Que bom que tudo se foi, todas as minhas dores que a chuva trouxera o arco-íris levou embora.. Como eu estou feliz..
Um dia novo ressurgiu, os pássaros cantam, os animais festejam, as flores parecem  estar mais cheirosas me encantando com cada perfume diferente...
Todos os dias poderiam ser assim, sempre belos . !
Sem nada que me fizesse chorar e me derramar no travesseiro.. deitada em minha cama presa em meu quarto esperando a chuva passar ... Hoje é um novo Dia ... Vamos celebrar, amar, curtir quem amamos dizer EU TE AMO, vamos perdoar ....Vamos celebrar mais um dia de SOL ...VAMOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário