Horas

Music

domingo, 10 de novembro de 2013

Conforto

                    Hoje as lagrimas correm do rosto precisando de uma atenção especial.
Hoje a saudade, a duvida, a dor, o sentimento de perda bateu tudo ao mesmo tempo arrancando de mim feridas antigas e dores perdidas.
Então quando eu achei que não poderia sorrir ao te encontrar pude em teus braços obter a paz que precisava, e ouvindo as batidas de seu coração que pude entender que não estou só.
E cessando então minhas  gotinhas geladas um sorriso tímido aparece em meu rosto... Trazendo a mim o conforto necessário .. Sentimento que estará comigo, marcado em meu coração!
E no ritmo de suas batidas estará batendo assim o meu também.

2 comentários:

  1. Existe coisa mais preciosa do que dois corações batendo no mesmo ritmo ? Mesmo a distancia essa mesma cadencia aproxima!

    ResponderExcluir
  2. Nao existe Batista .... é o sentimento mais lindo do mundo.!

    ResponderExcluir