Horas

Music

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O tempo passa


          Agora são duas horas da manhã e aqui estou eu com os olhos bem abertos observando a mudança de cor desse céu lindo, vendo algumas estrelas se apagarem e sumirem no infinito do universo, esperando o sono chegar.
O motivo dessa insônia?
Pensar em você constantemente ao ponto de perder o sono por sentir muito sua falta.. Sem motivos mais ...
E agora estou aqui deitada em minha cama esperando o tempo passar , pois é! e as horas voam  como se estivessem brincando de pega - pega, e eu com que fico?
Rs apenas pensativa sentindo o vento entrando pela janela e me arrepiando por ser muito gelado.
O que você fez comigo????
Eu te amo tanto, tanto que perder você seria o pior castigo que eu poderia receber, por isso eu peço por favor, não me deixe aqui sozinha, nesse instante hoje para o céu e lembre-se que eu estarei sempre com você independente de onde eu esteja..
Você vai estar sempre em meus pensamentos, e morando sempre em meu coração........

Nenhum comentário:

Postar um comentário