Horas

Music

domingo, 16 de janeiro de 2011

Aqueles momentos

Em baixo de uma arvore, começo a observar as estrelas , sentir o vento bater em meu rosto, e envolver-me por inteiro com o seu sobro gelado, lembranças tomam conta da minha mente...
Fazendo-me recordar de sorrisos e lágrimas, momentos bons e ruins..E fazendo-me lembrar quem realmente sou.
E as vezes me perco em cada um desses pensamentos e tento me encontrar em algum lugar, mas não consigo... Apenas sinto aquele vento frio...E a única coisa que me deixa aquecida é a chama do meu coração que nunca se apagara...
E nessas recordações mesmo que eu tente me encontrar em algum lugar parece ser inútil as minhas tentativas. Mas isso não vai me abalar jamais, pois querendo ou não isso sempre vai acontecer , mais tenho essa chama dentro de mim que se chama AMOR  que me protegera de tudo ... E me ajudara a mostrar pra essas lembranças que eu sou feliz do meu jeito ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário