Horas

Music

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Verdades Escondidas


                    Realmente não imaginava que você voltasse pra mim, mas voltou e assim com tantas coisas a falar coisas escondidas que foram liberadas com todo o seu coração...
Realmente não imaginava esse momento tão especial, foi como se eu não estivesse na terra , como se eu flutuasse em algum lugar... Sei lá é difícil explicar  
Quando falavamos mesmo não olhando um para o outro sentia o meu coração bater mais forte e  ainda mais esperançoso .. Você voltou pra mim .. que momento único que momento lindo... Precisava disso
Então você me abraça tão forte e me faz perder o ar, nem eu sabia onde eu estava naquele momento apenas  sentia o calor dos seus braços e ouvia o seu coração...
Hoje a minha vida toma um rumo diferente mudanças irão acontecer, minha vida segue mais feliz, chega de tristeza e dor...
Eu te amo, isso que importa,  e não importa onde eu estiver ... a chama do meu amor sempre estará  acesa pra você meu 1º AMOR  Eu te amo!!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo e profundo, realmente palavras vindas do coração...........precisamos sempre acreditar que depois de tristeza e dor, virá a alegria em dobro.......bjus...Dri........S2...S2

    ResponderExcluir