Horas

Music

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Minha estrela

                       Sempre quando chega a noite estrelas vem me iluminar 
E me fazem sonhar, imaginar você aqui, preciso de você, só pra me guiar
Estrela por favor escute o que eu vou falar quero te AMAR , mesmo que o sol aparecer eu não vou mudar mais de opinião...
Não me deixe aqui no chão eu preciso de você, pois sem você nao a brilho em mim...
Não á esperança, nao á paz, tudo em voce é tao lindo tão perfeito que sem você não consigo viver. EU TE AMO 
Você é minha estela maior, meu amor minha vida meu TUDO, e agora ao olhar pro céu como eu fico sem enzergar o seus lindos olhos brilhando??
Não sei o que fazer, nao sei o que dizer.. Eu só preciso do teu amor, nao me deixe não me abandone ... Não posso ficar só... EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário