Horas

Music

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fazes


               Mais uma noite eu passo em claro, e confesso que já não aguento mais...  Cada lágrima que cai dos meu olhos são lembranças doídas do passado.
Já se passaram quatro dias e eu ainda não consigo dormir direito , tantos problemas tantas perseguições e batalhas que já se foram parecem ainda cravadas dentro de mim, fincadas em eu peito ferindo a minha alma...Como se fosse uma coisa comum..!
Então eu espero cicatrizar, mais de nada adianta pois é só deitar a minha cabeça que os fantasmas do passado vem me assombrar!
Porque eu?? E tem que ser a noite bem no meu momento de paz e descanso?
Para mim as coisas não são fáceis mesmo, mas não posso perder as esperanças pois tudo isso não é escolha minha, são apenas fazes que infelizmente eu tenho que lembrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário