Horas

Music

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Palavras

            Palavras, são tantas que nem consigo faze-las saírem de dentro de mim,
Palavras... Sentimentos que apertam o meu peito  jogando-me contra mim mesma me dando aquela dor de cabeça de tanto pensar no que fazer...
Tudo o que está aqui dentro de mim sente uma  vontade enorme de ser liberada as pessoas que mais amo, mais coragem não me falta, mas sim oportunidade e momento certo ....
Pra algumas pessoas são apenas PALAVRAS pra outras um desabafo  profundo que liberando-as posso ficar em paz!!
Realmente... Ao libera-las posso descansar, mais enquanto esse dia não chega estarei aqui  com cada uma delas guardadas em meu coração esperando o momento de solta-las ao ar....
e ver até onde o vento forte pode leva-las ,espero que leve ao fundo do coração daqueles que as recebem ...
São apenas Palavras, palavras verdadeiras...
PALAVRAS........................... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário