Horas

Music

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amizade


Dedicado a todos os meu Ximanos!!
                          Mais uma vez escrevendo e postando na internet o que realmente o meu coração diz. As coisas que são mais difíceis de ser explicadas, porque será?
Tá ai uma pergunta que poucos conseguem responder, mais eu não sou uma delas, pois pra mim é sem explicação!!!
Meu coração as vezes não suporta essa dor de ficar tão distante de quem amo, mais o bom é que eu sei que não serei abandonada. Pelo menos por aqueles que realmente me amam...Meus verdadeiros Amigos, aqueles que me ajudaram a me levantar e seguir em frente, aqueles que nas horas mais difíceis, não me deixaram jogada lá no chão chorando as mágoas me desesperando sozinha...
Eu posso falar pra todos que tenho amigos de verdade, e mesmo que eu tente passar o sentimento que tenho por eles, nunca conseguirei expressar , por que é muito forte e grande!!
A única coisa que me separa deles é a distancia , por que se depender de mim VOCÊS  vão morar sempre aqui ó >> no meu >>  o lugar que todos vocês merecem estar. e de onde nunca sairão !!

3 comentários:

  1. onw, tbm amo vc e sempre sempre tera um lugarzão reservado no meu coração .. nunca vou esuqecer as conversas conselhos qe ja vivemos juntas tu és especial amore
    beeijo *-* s2

    ResponderExcluir
  2. ooooownt te ximano muitoo forever Kelly
    vc nunca sera esquecida pois vc é muitooo especial !!!
    e sempr vai estar no meu coração ♥

    ResponderExcluir
  3. anata aishteruu kelinha... mt obrigada por existir na minha vidaa, vc e a kathy realmente são mto importantes pra mim...
    shimanuuu!!!
    *-*

    ResponderExcluir