Horas

Music

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Distancia


                     As vezes penso, será que a distancia separa mesmo as pessoas que se amam, ou é só mais uma desculpa para deixar de amar?
Difícil saber que AMAR é eu sentimento tão profundo, tão diferente que ser for usado de forma errada, capaz de destruir uma vida...
Todos tem um direito de amar, e amar de verdade, mas brincar com o coração das pessoas isso ninguém tem direito..
Complicado isso, e entender é pior ainda como se nada fizesse sentido, como se o mundo perdesse sua cor, e as estrelas acabassem!!!
Essa distancia que existe entre eu e quem amo, faz ainda mais o meu amor crescer e se fortalecer
Pois a realmente a certeza em meu coração. Mesmo que todos não acreditem mais nas minhas forças, eu ainda tenho esperança que mais cedo ou mais tarde terei ela de volta, sabe porque?
O que prevalece em meu coração nunca será apagado , O VERDADEIRO AMOR QUE SINTO POR ELE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário