Horas

Music

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um momento


          Cada minuto que passei longe de você , foi motivo de fazer uma lágrima cair do meu rosto...
E sei que hoje a minha vida sem você não vale  nada, nem sei como explicar...
Mas o que mais quero nesse momento é dizer que Te amo, e que eu sempre vou estar lutando por você e que não importa onde estivermos, meu pensamento estará sempre em você, os meu olhos estarão sempre em você, mesmo que estejamos separados...
O meu dia-a-dia será ligado a você, pois quem ama de verdade, não esquece não abandona...
E cada minuto que passa me apaixono mais por você ... mesmo que pessoas achem isso um exagero... Isso é AMOR  mais é Amor verdadeiro....
Realmente  te amo hoje e eternamente, e não será qualquer coisa que vai  me separar de você, pois vou lutar pra ter você aqui ao meu lado outra vez ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário