Horas

Music

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amando Você ♥


           Passando mais um dia, e hoje estou eu aqui te amando e te amando cada dia mais .........
O problema é que não da pra  expressar o tamanho desse amor pelo fato de ser inexplicavelmente Grade, por muitas vezes tentar e não conseguir  penso que  um simples Te amo pode fazer a diferença,
um olhar pode dizer tudo, um abraço pode fazer com que nada nos atrapalhe.. ÉÉÉ
O verdadeiro amor, não se esquece, não se abandona, e sim fica no coração eternamente,
Pois é o mais belo entre os sentimentos.. Cada um tem um significado diferente, mais o AMOR  ainda ninguém consegue explicar... principalmente eu!
Tudo é belo e parece  que nesse mundo só existe nos dois, dois apaixonados corações que batem um as para o outro.. Realmente é AMOR o nosso amor .. que nos faz felizes novamente Eu preciso de você .. porque eu Te AmO .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário