Horas

Music

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sinto falta daquele tempo


          Hoje é só mais um dia que as lembranças vem me visitar...  Lembranças de momentos felizes momentos únicos... E Porque tudo acabou ?!
Hoje sofro por não ter tido coragem de olhar em seus olhos e ter dito o quanto eu te amava, hoje me arrependo por não ter feito aqueles dias com você durarem mais, e sinto a dor da perda do meu primeiro amor, sera que tudo acabou ?
Lágrimas de angustia caem de meus olhos inchados a cada segundos que me lembro de da tua voz, te vejo em todo lugar e a cada instante desejo te abraçar.
Mais uma coisa eu aprendi com essa dor, não deixe nada pro amanhã , pois pode ser tarde demais, .. 
Em meu coração você sempre permanecera , porque por mais que o tempo passe nada e nem ninguém substituir o seu lugar. Quando você olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante fique feliz pois ela é você, eu a devolvi pro céu que hoje ilumina minha noite fazendo-me lembrar de que ainda és meu sonho. 



Um comentário:

  1. que lindooo e triste .. viu nao sofra e conte sempre cmg pra o qe precisar gatiinha, TEAMOOO

    ResponderExcluir