Horas

Music

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tudo Passa


              Mais uma noite sem dormir, pensando no que ira acontecer amanhã...
Pensando no que o futuro reserva para a minha vida .
E agora tudo passa pela minha cabeça, tentando me confundir em muitas coisas, as lembranças do passado, as dores do futuro, e muito mais ..
Alta madrugada vai, já estou deitada mais , o sono não vem ao meu encontro .. Meu Deus !!! porque tudo isso?
Será que ???
Não isso não ...que pensamento mais bobo o meu, realmente TUDO passa na minha mente nessa noite de insônia..
Mais é apenas um momento de solidão , mais sei que amanhã estarei sorrindo novamente .. E então eu verei que a vida é feita de momentos novamente .... TUDO PASSA .....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário