Horas

Music

sábado, 22 de janeiro de 2011

Um olhar

         Quando estou com você, não consigo dizer tudo com meras palavras...como se a minha garganta se fechas
para que as palavras não saiam, não consigo explicar como isso acontece.. !
Mais olhe nos meu olhos e me fale o que você vê! tente me explicar por que não sai .......
Isso é AMOR ! o verdadeiro amor pois basta um Olhar para expressar o que realmente sinto ....... e ainda não consigo lhe dizer tudo, me perdoa.. 
Mais tudo isso é verdade, quando estou com você é como se o mundo parasse para ver o nosso amor renascer, como, se nada fizesse sentido quando estamos juntos .. 
Ah que alegria .. Que paz que encontro aqui dentro de mim, você voltou pra mim, me fazendo feliz novamente .... Como eu Te amo , como eu te quero...!
Fomos feito um para o outro, somos promessa de Deus escolhidos a dedo pelo Todo Poderoso!
EU TE AMO .......
E mesmo que eu não consiga lhe dizer tudo .. sinta a voz do meu coração gritando por você.. !! dizendo Venha eu Preciso de você 


Nenhum comentário:

Postar um comentário