Horas

Music

domingo, 4 de agosto de 2013

Pequenos pensamentos

        Agora posso dizer que cada momento é único, e que cada um precisa ser aproveitado da maneira mais especial possível, pois quando passam permanecem apenas as lembranças.
Acordar hoje foi magico, como se todas as coisas fossem COR DE ROSA, e os motivos são inúmeros, mas a alegria de ter mais um dia cheio de momentos é primordial.
Agora encontrar palavras para descrever as fortes batidas do meu coração, digo com sinceridade que não consigo explica-las.
É como se cada palavra que ele queira dizer estivesse timidamente escondida porem ansiosas para serem liberadas.
 

2 comentários:

  1. Perfeito! Saudade de você Kelly, e quero te agradecer por ter me ajudado a montar meu blog também, por ter me apoiado, hoje sempre escrevo e sempre lembro de você e de como era. Enfim, muito obrigada mesmo por tudo!
    Um grande abraço de sua amiga Renata Pilger ;)

    ResponderExcluir
  2. Sempre que voce precisar estarei aqui minha flor... te ajudando pro que der e vier.. sucesso com seu blog

    ResponderExcluir