Horas

Music

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dançando na chuva

            Tempo de tristeza e dor vão-se  embora com o cair de cada pingo gelado da chuva.. fazendo-me esquecer os problemas e as dores do coração só por ser uma pequena distração que faz feliz a cada pingo que cai em meu rosto...
Como se se não existisse a dor de amar alguém tão intensamente... Como se tudo fosse simples e facil.. Coisa que não é ....
O difícil mesmo é aceitar.. e se conformar que tudo o que se passa é apenas uma provação ..E que a qualquer momento pode passar............ Mas que momento é esse?....Quem souber me fale porque eu espero ansiosa isso chegar ... Mais desistir jamais embora me de muita vontade tento manter-me de pé pra não deixar que as pessoas pisem sobre mim e me machuquem..Essa é a realidade, mais tentando esquecer isso me distraio aqui na chuva e me divirto mas pensativa sabendo que essa chuva vai passar.. o sol voltara então eu tenho que prosseguir... com toda a minha força, então me manter assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário