Horas

Music

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desistir jamais !!

       Na minha vida muitos querem me jogar pra baixo pensando que eu não vou me levantar...
Coitados ...ingênuos de mais  pra perceber que eu não sou sozinha.. Pois sempre tenho a ajuda do meu Deus que o maior e o mais forte..E cercada da amigos que me amam de verdade..
É assim que eu sou e nada que se ache forte de mais vai conseguir me ver no chão...
Tudo passa.. Por isso não me deixo abatida, posso chorar hoje, mais sei que amanhã estarei sorrindo novamente .. Porque a alegria do Senhor é a minha força......
Tentando sempre ser positiva e objetiva.. E  nunca olhar para trás pra não sofrer e ficar pior...
Garantindo a minha felicidade  pra não perceber que é tarde de mais....Tendo uma personalidade unica...
Não serão pequenas coisas que me farão desistir, sou uma batalhadora e nunca desisto...
Minha personalidade..... Vivendo e aprendendo de cabeça erguida  seguindo o meu rumo em Paz... Desistir???
JAMAIS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário