Horas

Music

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um olhar


          Queria que tudo isso saísse do meu coração para ir de encontro com o o seu, mas eu no consigo dizer nada , pois pelo simples fato de estar com você ... Tudo se resume num simples olhar ....
Como se não existisse mais nada no mundo .. Apenas eu e você... !
Como se o mundo parasse para ver o nosso grande amor que renascer ........
Ah como eu te amo, como eu te quero ... você é como se fosse a única pessoa existente no mundo ... Não sabia que o amor era tão lindo assim....
Que alegria.. Meus olhos se enchem de lágrimas só de pensar que você me ama ... Realmente sem palavras apenas um sentimento guardado dentro do meu peito ... o sentimento mais lindo e profundo que alguém pode ter!!!O seu abraço, o seu cheiro, o seu toque  são as mais belas formas que eu recebo do seu amor...
Não há dinheiro que compre  tudo o que vivemos e o que vamos viver.. EU TE AMO ........e sempre vou te amar... Me perdoá por não conseguir falar.. Apenas OLHE  dentro do meu olhos e receba ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário