Horas

Music

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Complicações

                        Sei o que significa complicação, dificuldade  e provações, minha vida é assim sempre cheia de novidades e curiosidades, mais muitas das vezes quando eu quero falar, eu nunca consigo .. Nem sei prque ..!!
Mais ninguem me entende mesmo rs.... Como se eu falasse e todas as palavras ditas fossem lançadas ao ar !!!
Eu estranha? Pode até ser .. Mais eu nao quero mais ser asisim, quero ser diferente agora, ter alguém que me entenda e me ajude, alguém que me socorra nos momentos em que eu estiver chorando, caindo no abismo, alguém pra me dar uma mão quando eu estiver jogada pelo chao... !
Mas vejo que está muito proximo esse dia chegar.. Pois eu acredito no impossivel e acredito que tudo o que passo não é em vão, pois Deus tem uma GRANDE obra na minha vida e eu creio que tudo isso vai passar ..........
Minha vida é assim .. mais eu vou prosseguir, não olhar para traz e nao deixar que pessas ruins me vençem pois eu nasci para vencer é vou lutar até o fim para ser um VENCEDORA .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário