Horas

Music

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desde pequena

Dedicado a minha Mamãe
                Com o passar do tempo começo a lembrar da sua doce voz me chamando... Então ai que me sinto mais uma vez uma pequena criança inocente e que precisa mais uma vez do colo de sua MÃE....E  então meus olhos de lágrimas se enchem,  fazendo-me lembrar daquela musica que cantava quando eu era uma menininha... Sua menininha...
O tempo passou e agora eu cresci, mesmo assim sou aquela pequena menina inocente que mais uma vez deseja o colo de sua mãe... Pois é ai que me sinto forte... Porque é o meu anjo separado diretamente de Deus para mim...
Mãe..é carinho, é amor, é força, é PAZ, é esperança, é amizade.. MÃE é tudo ....!!!
Existem muitas por ai que não são dignas de serem chamadas de  Mãe.. Mas da minha eu me orgulho... E não me envergonho de dizer... MÃE EU TE AMO
E não importa o quanto passe o tempo eu serei sempre a sua Princesinha.......Sempre !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário