Horas

Music

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um desabafo

            A vida realmente me castiga e me faz cada dia mais triste por circunstâncias que me fazem sofrer e chorar, meus dias não são fáceis de serem explorados, porque muitas vezes penso que encontrarei algo novo, mais parece que tudo permanece do mesmo jeito ou muda pra pior ...Não consigo entender o que realmente virá  pra mim...  Amigos, irmãos, colegas tentam me ajudar, dando-me um braço amigo e o que eu consigo fazer? CHORAR  apenas!!
É tudo tão sem lógica que meu coração não sabe a direção que deve seguir.. E quando as pessoas me vêem sorrindo pensam que tudo pra mim é um mar de rosas, mais não conseguem enxergar cada espinho que a cravado dentro de mim....
Realmente pra muitas pessoas ai fora tudo é tão belo tão fofo, mais eu tenho a plena certeza que se forem atingidos por uma tempestade cairão rapidamente e só vão se levantar a partir do momento que receberem uma ajuda de alguém que realmente está disposto a ajuar....
Essa é a ultima vez eu prometo que é, porque ninguém vê o que se passa dentro de mim pois o unico que conhece se chama Jesus Cristo e só ele me entende perfeitamente .. Por isso choro, mas choro tendo a consciência de que amanhã estarei sorrindo novamente .... Eu prometo......................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário