Horas

Music

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Valorizando amigos

                                                         Dedicado a os meu XiMaNoS... ^^
            Estando com todos eles me sinto cada dia mais feliz, realizada pelas verdadeiras companhias, pelos verdadeiros amores...
Valorizando amigos.... Tão especiais são eles que  nem sei como retribuir tanto amor, tanto carinho, tanta paz, que eles passam pra mim.. Como pode ser.. Tantas pessoas ai fora precisando de um ombro amigo, mais não de um amigo qualquer.. De um AMIGO de verdade... e eu tenho tantos que perco até a conta....
Muitos falam que falsidade se sente o cheiro de longe ou se vê nos olhos de alguém.. Realmente isso é verdade mais só se vê isso em pessoas que nem se quer deseja o seu bem... Mas olhando nos olhos de um amigo de verdade.. vemos amor, carinho, paz, harmonia, vemos ALEGRIAS que só quem é amigo tem  guardodos na mente e no coração...
Muitas vezes me sinto triste por nao passar a eles tanto amor que sinto por eles, mas com simples palavras eu tento resumir......AMO TODOS VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário