Horas

Music

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O por do sol

                 Quando chegar essa hora tão linda, nao se esqueça de olhar para o céu .. Não se esqueça de dizer eu Te amo .. pois é nessa hora que eu me sinto só..
Preciso cada dia mais de você meu amor!!
Muitas vezes quando olho o nosso lindo POR DO SOL  uma lágrima sozinha cai dos meus olhos ... Arrepiando a minha alma como se eu fosse alguém abandonada...
Depois de pensar e pensar lembro que isso não é verdade... Porque eu tenho  plena certeza  que onde quer que eu esteja você estará pensando em mim ... Assim somos dois que se amam de verdade...
Em todos os meus momentos de tristeza, nunca deixei de pensar no calor dos teus braços e em seus olhos reluzentes que me fazem sentir a unica pessoa do mundo... VOCÊ É DE MAIS !!
A melhor coisa que aconteceu na minha vida .. O que seria de mim sem você?
Uma pergunta com uma resposta super clara.... uma pessoa triste e abandonada de amor...
você é tudo.. É paz, é amor, é carinho, é esperança, é sonho, é realização é o MEU TUDO 
Mais um por do sol  e eu estou aqui meu bem.. Pensando em você.. Olhando essa paisagem tão linda a dizer Meu AMOR eu Te Amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário