Horas

Music

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pela ultma vez


                    Pela ultima vez vou chorar, vou sofres vou me desabafar por você...Pela ultima vez vou correr atrás de você e dizer tudo o que eu sinto... Por favor não me faça de boba, não sou brinquedo  não sou qualquer uma pra brincar de qualquer coisa..
Parece ser tudo tão real as vezes que minha vida não precisa mais de nada, apenas da sua companhia mais existem dias que parece tanta ilusão que meus olhos nem se contentam em encher de lágrimas... O pior é que eu não entendo o motivo, não sei o que você pensa, o que você sente.. Só queria que estivesse em meu lugar agora e visse como doei te AMAR.. Como é difícil sentir esse sentimento tão forte..
Embora tudo isso esteja acontecendo conosco, nunca se esqueça    que o meu sentimento é verdadeiro e sincero, e que se eu pudesse daria a você  a minha vida........ E que seria capaz de fazer qualquer coisa por esse amor...
Valorize tudo o que eu passo a você meu AMOR e nunca pense que esse meu coração te substituirá rapidamente, porque um amor de verdade nunca é substituído..EU TE AMO DE MAIS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário