Horas

Music

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Seu olhar

           Cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por você...E me enlouqueço ao imaginar nos dois bem juntinhos ..Então eu me imagino olhando dentro de seus lindos olhos que mais parecem duas estrelas e as mas brilhantes de todas ......Sabe nem tenho palavras para expressar tanto amor.....Minha vida inteira eu esperava encontrar alguém especial, carinhoso, simpático.. Mais não imaginava que iria encontrar tudo isso em você..
E depois dizem que não existem pessoas perfeitas...Mito ou não???
Todos esses dias que passei longe de você nem se compara ao tempo que vou passar ao seu lado ...
Muitos já tentaram me desanimar, como se tudo isso não existisse como se AMOR não fosse de verdade...........
Como se não existisse essa paz .. Muitos não acreditam mais isso é real .. Muito mais do que qualquer um possa imaginar...Mais é assim mesmo, infelizmente não posso fazer nada .. A não ser te Amar e Amar cada dia mais ..  Isso é o meu dia a dia .. E se eu pudesse 24 horas olhar em teus belos olhos e dizer eu TE AMO seria como se minha vida não precisasse mais de nada ...APENAS da sua companhia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário