Horas

Music

sábado, 5 de março de 2011

Minha Vida


       Cada dia, cada hora, cada minuto segundo vivido vejo que não faço tudo igual, e vejo que tudo que faço tem um significado diferente... Assim sou eu como o vento passageiro que aparece e vai embora, muitas vezes como a brisa que está pra um lado e as vezes pro outro ... mas que nunca para!!!!!
Assim é minha vida .. Posso estar triste hoje, mais sei que amanhã estarei com o meu coração transbordando de felicidade.. E se eu estiver chorando hoje sei que amanhã estarei sorrindo como uma criança quando recebe um abraço de sua mãe...........Não vivo as mesmas coisas, porque cada dia que se passa Deus tem algo novo a acrescentar nela...
Por isso tudo o que acontece nessa minha pequena passagem na Terra entrego nas mãos do SENHOR porque somente ele sabe do passado, do presente e do futuro...e nele espero a minha vitória ... E confio apenas Nele entregando-o todos os meu dias vividos ... Essa é a minha vida ....      

Nenhum comentário:

Postar um comentário