Horas

Music

sexta-feira, 25 de março de 2011

Aprenendo com a vida

                Mais uma vez recebo algo que certamente entristeceu meu coração, eu não pedi pra isso acontecer, mais se tornou real... A sua existência na minha vida deveria ser motivo de festa de alegria e sorrisos, deveria ser amor, paixão, emoção, mais o que se passa é  dor é sofrimento arrancando do fundo da minha alma uma ferida incurável que me faz despejar aos pés da solidão lágrimas frias e soltarias.
Como isso pode acontecer, se sempre que o vejo meu coração acelera e por um pequeno momento me sinto realizada? Novamente  momentos como esse me ensinam que cair no mesmo erro é burrice, não digo o erro de AMAR VOCÊ, e sim o erro de SOFRER POR VOCÊ... Que sensação estranha agora...
Mais uma vez.. aprendendo com a vida .. que AMAR não é pra qualquer pessoa realmente! Então vou deixar isso de lado, viver o agora e deixar que esse sentimento que carrego no peito se transforme.. Tudo vai melhorar eu sei.. Por isso com palavras eu declaro que  eu vou ser transformada... E tudo se fará novo...Talvez  essa minha decisão seja a melhor atitude de viver sorrindo novamente.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário