Horas

Music

segunda-feira, 14 de março de 2011

Buscando forças

                 Sonhar mais um sonho que parece impossível de ser realizado.. Isso que acontece..... mais sei que não é verdade e sei que tudo vai melhorar com muita esperança, com muita Fé vamos chegar lá........Sonhar... isso não é culpa minha, não é culpa de ninguém pois Deus nos fez simplesmente para sonhar, e sonhar alto sonhar os sonhos de DEUS... Fomos feitos para lutar e também para sermos felizes na conquistas de nossos sonhos... Não estamos aqui em vão pra tudo há um motivo..
Batalhar, mesmo que apareça obstáculos   que tente barrar a passagem procuro encontrar brechas para poder passar.. Mais como eu posso lutar contra a realidade? infelizmente isso é fato fugir dela é difícil de ser enfrentada.. Porque a realidade é o único modo de quebrar o sonho... Pois é ninguém imaginaria isso muito menos eu então diante da realidade mais uma vez minhas lágrimas caem de meus olhos ao ver que diante de tal situação meu sonho esta se desmoronando.. Mais não é falta de esperança NÃO!!!!!
São os fatos pois se depender de mim lutarei até que meu maior sonho seja em fim realizado e assim buscarei sempre encontrar meios que me fortifique...
Mais uma vez algo tenta me derrubar, então mais tempo tenho que esperar, mas porque o difícil não é lutar pelo que mais queremos, e sim desistir do que mais amamos..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário