Horas

Music

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais uma chance

           Outra vez, tenho essa oportunidade de ter você ao meu lado, de te abraçar, te ouvir, te beijar, te amar
Nem sei como explicar esse meu jeito de amar... Você é tudo........ TUDO... simplesmente AMOR..... Novamente vejo você ao meu lado me ajudando, me amando .... Esse tempo que passamos separados provamos ao mundo que quem ama não esquece e quem esquece não sabe o que é amar ... Esse  amor é inexplicável... Vem ... Vamos esquecer o passado e lembrar que Deus tem um futuro lindo para nós, vamos lembrar que tudo se fez novo e que novamente nosso mundo começa a ganhar cor ^^
Vamos celebrar o que Deus nos deu ..... Essa paz dentro de nos ... Esse sentimento tão lindo e desejado por muitos.. e recebido por poucos .. Vamos mostrar meu amor que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que esperam em Deus ........
Tudo novamente se ergue com nossa força e determinação .... Mais uma vez agradeço a Jesus mais essa oportunidade... pois ganhei mais um chance

Um comentário:

  1. AMEM:D Linda Mensagem;D QUE DEUS ABENCOE EM NOME DE JESUS,AMEM:D MAIS E MAIS:D

    ResponderExcluir