Horas

Music

domingo, 20 de março de 2011

A dor

              Amar alguém não é pecado, não é castigo, não é obrigação.. é um desafio,  pode se dizer o mais difícil de todos.. Realmente me faltam palavras para expressar o que o meu coração deseja liberar desse sentimento que sufoca aqui dentro.... Ao ver você meu coração bate mais rápido, minha cabeça gira, me sinto fraca e finalmente  minhas lágrimas caem.. Mas por que você não vê isso? a minha impressão que estas fugindo de mim...... Se distanciando e me deixando outra vez sofrer com essa dor de amar você cegamente....Então meus olhos se fecham, meu coração se tranca e não consigo ouvir o som da minha voz.. Tudo está tão vazio, tão triste, sem cor sem vida ....Minha paz se "foi"......Mesmo assim quanto mais longe estou mais eu TE AMO, mais eu te quero .... Por enquanto é  e essa dor que fica em meu peito.... Como fazer essa dor partir e me deixar em paz?
Meu amor não me deixe, mesmo que tudo seja tão complicado passaremos tudo juntos. pois será assim que farei você reconhecer que você precisa de mim, tanto quanto eu preciso de VOCÊ...porque eu  EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário