Horas

Music

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novo dia

        Uma nova chance, uma nova oportunidade surge diante de mim...Chance de sorrir, chance de agradecer chance de recomeçar a minha vida com coisas diferentes a fazer.... Uma nova oportunidade foi me dada de chorar... mais não de tristeza e sim de felicidade, porque a vida novamente me foi entregue !!!!....
Celebrarei esse dia como se fosse o ultimo, porque não sei do amanhã... amarei as pessoas como se não houvesse o amanhã.... Cantarei e festejarei como se não houvesse amanhã........
Por isso me importo com o presente ... Do passado lembranças sobraram, o futuro não sei o que me espera ....... O certo é viver o PRESENTE e dar valor as pessoas que mais amamos... Hoje é um novo dia o dia de cantar sou abençoado com o presente mais precioso... A VIDA.....
Enquanto muitos estão ai amando o poder eu tenho o poder de amar... O me orgulho disso ....O importante é não se apegar a coisas mínimas que esse mundo pequeno nos oferece e sim se apegar ao AMOR que é uma das mais belas maneiras de ser FELIZ.......Um novo dia !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário