Horas

Music

terça-feira, 8 de março de 2011

Me deixe

                Se cada um soubesse o que se passa dentro de mim, me ajudariam mais e me criticariam menos, não conto o porque o meu coração chora e não conto os motivos que me fazem sofrer porque sei que serei atingida por pedras que certamente me machucaram....
Seria bom se eu pudesse contar com todos, mas não tenho essa sorte... Alias ninguém tem...é difícil encontar alguém que queira o teu bem e é mais difícil ainda encontar alguem que te AME e de VALOR...
Só quem ama sabe o vazio e a dor que se passa dentro do coração de alguem que possui esse sentimento tão forte...
Dar valor a quem não te quer  é uma tarefa ardua, mas aqueles que consseguem são verdadeiros vencedores... Não sei se eu tenho a força necessária para essa tarefa....Não conheço ninguém que tenha ... Mas sei que existe.........Buscar ajuda?
Melhor não deixe do jeito que está mesmo.. Assim posso ter a certeza que ninguém por maldade colocou algo em meu caminho que me fizesse cair.. Deixe do jeito que está porque pior não pode ficar....... Ou pode?

Um comentário:

  1. Não sei você mocinha, mais você pode sempre contar comigo...
    O engraçado você escreve como se fosse a coisa pior do mundo, não é, e você sabe disso...
    O erros não justificam os fins..
    Só não se esqueça das pessoas que te amaram e ainda amam..
    Mais quando você cair, não se esqueça de olhar para cima, minha mão ainda estara estendida para você...
    Aproposito, Você escreve bem.. parabens pelo blogue... q tenha muito sucesso
    Boa sorte com o seu amor platonico pelo oq parece... ^^

    ResponderExcluir