Horas

Music

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quem sou ?

             Ao olhar em mim vejo uma imensidão de pensamentos  me sinto tão só!!!
Perdida nesse lugar escuro tento encontrar uma porta pra sumir daqui e nesse desespero até mesmo a saída de emergência...
Realmente não sabia que era assim, tao bagunçado, tao misturado, tao sombrio tao interessante.. Que lugar é esse?
Então me acalmo... Porque a curiosidade é o sentimento dominante nesse momento dando um pequeno espeço ao medo... Medo de me apegar nessa minha 2 personalidade, que devagarzinho se desenvolve.
Porque sei que nem tudo que é bom, traz benefícios, bem sei também que nem tudo que reluz é ouro.
Talvez não seja essa a minha missão de descobrir esse mundo encantado e estranho, não  seja agora o momento de  descobrir a mim mesma. Mas por aqui fico novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário