Horas

Music

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu

            Abri os meus olhos e vi que hoje seria um dia turbulento e tranquilo, existe então sentido entre essas duas qualidades totalmente opostas? 
Pois é ... Essa é a minha vida, um vai e vem, totalmente eu.
Ha momentos que o meu coração chora, sentindo então uma enorme falta do que preenchia o vazio escuro que ele esconde.
Ha momentos também em que não se contenta e pula tanto que parece explodir sem se importar com que as pessoas vão dizer ou pensar, 
Olho pra dentro de mim e descubro que sou um universo compacto... uma caixinha de surpresas uma mistura, de menina mulher, louca e tímida.
Fecho novamente os meus olhos, precisando escolher somente uma cor... mas todas são lindas. Com os olhos fechados ainda percebo que quem sou as pessoas não precisam notar... Basta eu me sentir bem do jeito que eu sou... Talvez seja muito melhor .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário