Horas

Music

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Incompreendida


 
          Sinto que o sentido dessa vida esta cada dia mais distante de ser encontrada, porque o vazio que há dentro de mim ninguém pode preencher.
Apesar de não ser tão grave assim... Quem se importa? Pra falar a verdade, às vezes nem eu! Só fico quentinha pensando e pensando. E de tanto pensar sinto que do meu rosto caem frias gotinhas de agua, gotinhas que não podem ser interpretadas, ou compreendidas.
Posso dizer que essa faze dói, por diversos motivos, mas a pior se chama escolhas, porque existem escolhas Se poderia ser tudo mais simples sem elas?
Agora estou olhando para o céu azul, com alguns sinais das nuvens mais branquinhas que eu já vi, assim imagino que eu poderia ser um passarinho... Um passarinho que desfila pela imensidão azul... mas brincadeiras a parte ^^  eu só quero que esse vento gelado passe, assim poderei então dar espaço a mais plena felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário