Horas

Music

terça-feira, 16 de abril de 2013

O tempo escolhido

        O tempo vivido, o Tempo escolhido não há como encontrar palavras para traduzir as fortes batidas do meu coração
Tento explicar pra mim mesma que nada é tão confuso, e acabo percebendo que minhas tentativas são totalmente inúteis
Uma vez ouvi de um amigo que os meu problemas só deixarão de ser problemas quando não mais pensar que são, sem me decepcionar.
Fico intrigada com o poder de tais palavras, porque sei que vivo uma coisa de cada vez!!! Vivo de momentos, mas também esquecendo uma coisa de cada vez, guardando pra mim o necessário pra continuar a vida com um sorriso no rosto.
E tudo se torna mais confuso ainda pra mim e pra quem tenta entender. Mas o tempo escolhido é esse pra viver.. Como entender? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário