Horas

Music

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Inexplicável



           Tentar explicar o que não se pode encontrar palavras.. 
Tentar expressar o que apenas se sente.
Tentar provar o impossível, sem ferir ou magoar. Tarefa difícil para alguém que apenas sente em seu coração uma vontade enorme de dizer o que deseja, o que almeja, mas se trava ao olhar dentro dos olhos.
Completamente estanha me sinto diante dessa situação, onde a realidade e perigosa e o sonho e distante.
E dizer simplesmente a alguém que sua existência já basta para trazer um sorriso muitas vezes molhado pelas lagrimas, ou um abraço que acalme e te faça refletir... Como explicar esses estranhos acontecimentos? E como te mostrar que o que sinto é verdadeiro?
Por Favor, não me peça outra vez para provar o meu carinho, porque só poderei me expressar usando pequenas palavras que mesmo tentando e tentando não se pode identificar o segredo que elas escondem.
Não sei. Não consigo descrever o que explode dentro de mim me perdoe...
Me perdoe porque fracassei em minha missão, mas te digo que não ha uma pessoa no mundo que possa explicar o inexplicável, o valor de sua amizade, porque dentro de mim já existe um pouco de você e isso já basta para prova pra mim mesma, que nesse mundo não existe apenas ilusões porque você e minha melhor realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário