Horas

Music

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sentimentos

          No início da noite sinto o vento frio me envolver e arrepiado-me por inteira e assim nessa solidão arrancar do meu rosto varias lágrimas...Infelizmente caem do meu rosto não lagrimas de alegria ou de emoção, mais sim lágrimas de tristeza e solidão..
Mais uma vez sozinha estou, precisando de um abraço amigo ou até mesmo de uma palavra confortadora ou qualquer outra coisa sei lá..... Sei que sou uma pessoa movida pelos sentimentos, pois qualquer coisa que aconteça o vento traz pra mim  todas as tristezas para assim arrancar de dentro do meu coração tristezas e arrancar de meu rosto lagrimas cheias de dor...
Parece não ter mais fim , mesmo eu sabendo que essa dor é passageira a impressão é que tudo não terá fim.. 
Parece que as pessoas que eu amo estão longe de mais para que eu possa ir de encontro com elas... O que acontecerá mais tarde? Muitos precisam de uma ajuda, pois ninguém consegue viver em harmonia consigo mesmo sem a força de um amigo..
Embora essa solidão seja imensa e essas lagrimas deixem o meu rosto vermelho  tenho que agradecer as pessoas que eu amo ainda estarem comigo e acreditar que nesse mundo ainda existe AMOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário