Horas

Music

domingo, 17 de abril de 2011

Nessa noite

                Hoje noite de lua cheia, deito em minha cama e  fecho os meus olhos pra tentar acordar amanha menos cansada, não consigo outra vez.
Pois novamente eu travo uma batalha com minha mente , apenas pensando em você.
E ao fechar os meus olhos , a linda lua desaparece, perco o meu chão, perco a noção  do que realmente se passa, então me encontro num lugar vazio e sombrio, deve ser algum lugar da mina mente  onde só consigo ouvir o som da sua doce voz me chamando....
Mas pra onde eu devo ir? Que caminho eu devo seguir para ir de encontro com seu coração e sentir o seu forte abraço?
Meu amor me ajude a te encontrar, essa é a nossa chance de mostrar mos para o mundo  que fomos feitos um para o outro, mostrar mos que Deus  desde o inicio tem um linda história para nossa vida. Então vamos ser felizes.......
O que é isso, Me perdi outra vez nos meus pensamentos..... Ma parecia tão real..... Foi só abrir os meus olhos que meus ouvidos se fecham ao ponto de não ouvir mais a sua voz.., embora com os olhos fechados , naquele lugar vazio pareça mais real, posso senti-la dentro do meu coração ...... EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário