Horas

Music

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma pequena lágrima

            O que achamos que é simplesmente uma pequena lágrima, reparamos que ela não cai sim simplesmente por cair, ela cai por que algo a fez cair.. 
Pode ser um EU TE AMO, pode ser um NÃO DESISTA, pode ser um ME ESQUECE.. embora cada uma delas tenha um significado diferente o peso da lágrima é o mesmo.. Preste atenção e sinta a força que a impulsiona a cair... 
Tudo é diferente, cada momento é único, e cada palavra lançada precisa ser tomada em conta antes de machucar ou ajudar alguém ... Ninguém é feito de ferro, sempre.... independente do que acontece uma lágrima rolará pela força de algo.. 
Ao rolar essa fria lágrima do meu rosto dependendo do momento me desespero ao ponto de  ter  vontade de gritar ao mundo minha dor e expressar a todos que um coração precisa ser reconstruindo ..Olhe para dentro de si mesmo e não perca tempo  viva seu dia como se fosse o ultimo .. Diga o que o coração pede ..VIVA   

 

Um comentário: