Horas

Music

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você é

               Você é o brilho dos meus olhos, meu sorriso ao ganhar um beijo, meu corpo inteiro quando se arrepia ao lançar- me em teus fortes braços em busca de conforto e paz....... Sim você é
Você é o meu segredo mais oculto, meu desejo mais profundo e verdadeiro, minha força a permanecer na luta.....
Você é minha sombra, meu guia, meu luar em plena luz do dia, você é minhas lágrimas contemplando sua partida, você é minha alegria quando estas a me encontrar...Você é o meu sonhar quando quero ir mais além....
Você é o meu ego, minha alma, meu céu. você é minha paz, meu conflito, meu amor, minha vida, meu TUDO
Você é o meu mundo,  minha força, minha esperança, você é tudo em mim........ 

Um comentário:

  1. Kelly amei seu blog do fundo do coração! Super lindo!
    Vc deixou então vou divulgar meus dois blogs ok?
    loucurasaleatorias.blgospot.com
    recantodalara.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir