Horas

Music

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sem Sentido!

             Ao som de uma linda canção, me imagina num bosque encantado, onde nada faça sentido. Rs  estranho não é
Um mundo imaginário, onde posso ser quem eu quero sem medo de me decepcionar ou fazer o mesmo com alguém que tanto amo.
As coisas desse mundo, são mais divertidas, são mais coloridas, mas ainda não esta bom.. Quero muito mais.
Quero poder estar com quem me quer bem, com quem não precisa se esforçar para expressar um sentimento verdadeiro. Observo e observo, vejo que nunca estou sozinha, e que ninguém é.
Mas e o vazio quem preenche?
As palavras parecem chegar a mim trazidas pelo vento que sopra do lado de fora, e cada uma expressa uma ordem diferente, cada uma com sua simbologia com seu sentido próprio.
Compreende-las são pra poucos, talvez eu seja um desses, talvez não. Um coração quebrantado anseia ser preenchido. E como compreende-lo se nada faz sentido? Rsrs
Esta ai, cada palavra trazida pelo vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário