Horas

Music

terça-feira, 18 de junho de 2013

Passagens ...

         Um certo dia estava eu  ali olhando como é lindo o por do sol, como os pássaros são poetas e como o vento é romântico.
Estava sozinha, sentindo o simples toque da brisa que me abraçava trazendo a minha mente lembranças guardadas que apenas posso sorrir ao lembrar de cada  uma e ver que realmente valeu a pena.
Ao mesmo tempo me fazia companhia a natureza tímida que ao ouvir a minha voz entoar uma bela canção dança com as arvores em perfeita sincronia. E ali me imagino morando até o findar de meu ciclo.
Impressionante como cada palavra que escrevo soa como um romance, mas o que realmente procuro talvez eu já tenha, só preciso abrir os meus olhos e ver que os sonhos se tornam realidade todos os dias.
E os sonhos estão cravados bem aqui dentro do meu coração, transformando se real a cada dia , um exemplo? Desculpe mas é meu segredo, segredo que  guardado dentro do peito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário