Horas

Music

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sinceridade

São nos momentos difíceis que realmente encontramos o verdadeiro sentimento de amor.
Mas como assim se a solidão só traz tristeza, dor, angustia? Onde encontrar AMOR quando na solidão a escuridão bloqueia toda passagem de esperança?
Eram meus pensamentos antes de conhecer a verdadeira felicidade. E posso bem dizer que ela não esta na beleza física, ou na beleza interna, também não esta nas coisas matérias presentes e nem nas que virão. Mas na sinceridade contida em todos esses aspectos.
Foram nos momentos difíceis que encontrei em seus braços forças para seguir em frente, foi no brilho dos teus olhos que pude recuperar a luz que precisava para iluminar o caminho, foi na sinceridade do seu sorriso que recuperei minha paz interior.
Tudo isso que descrevo não é para alimentar o meu ego e dizer que EU sou feliz, mas por estar bem, posso ser a sua felicidade.
São nos momentos difíceis que realmente encontramos o verdadeiro sentimento de amor e bem sei que foram nesses dias que fui agraciada de receber a estrela mais preciosa.

Agora sei, que caminho iluminada por ela..... ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário