Horas

Music

quinta-feira, 14 de março de 2013

Ilusão ou Verdade?

                 Não sei se tenho mais motivos para chorar, ou para sorrir...
Não sei dizer se minha cor preferida é o rosa ou o preto...
Não sei dizer se meu coração segue a razão ou a emoção.. Mas sei que dói!
Dói ter dentro da minha mente duvidas não esclarecidas, decisões a serem feitas, que de uma maneira ou de outra faz sangrar a minha alma, causando feridas ao meu coração.
Então se torna difícil olhar para o céu sem deixar os olhos lacrimejarem, pedindo forças para suportar essa árdua batalha.
Tenho certeza que olhar pra traz, não me trará benefícios, mas seguir em frente... mesmo me causando dor, Sei que la no ponto final do caminho estará a minha espera uma grande surpresa.. qual  será agora?
Se vai demorar ou não eu não sei.. Mas eu só queria que tudo isso deixasse de ser realidade, e passasse a ser ilusão..
Ao contrario pelo menos uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário