Horas

Music

terça-feira, 19 de março de 2013

Buscando !!!



        Não chega a ser novidade esse minha bipolaridade, feliz ou triste, que coisa mais chata!!!
Eu só queria parar um pouco de pensar e agir, sem medo das consequências sem medo do que virá a me acontecer...
Viver... Viver... qual é realmente o maior sentido da vida? É o amor? As aventuras? A curtição? Ou será buscar respostas para essas perguntas vivendo diretamente cada uma delas?
 Eu queria mesmo era poder voar, como um passarinho sem me preocupar com a noite ou com o dia, cantar e não estar nem ai se iria ficar rouca ou não, sair correndo desse mudo a procura desse tal de “ Sentido da Vida”
Eu queria mesmo era fechar os meus olhos, e me transportar para um lugar mais colorido, onde o sonho não existisse... E agora será que alguém entende?
Eu queria mesmo era ser livre, mas não como todos pensam. Livre dos meus próprios pensamentos que me fazem sofrer com cada palavra escrita nesse post.
Mas eu não sei como me libertar, se cada coisa escrita por incrível que pareça são as duvidas dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário