Horas

Music

quarta-feira, 20 de março de 2013

Decisões

           O mundo gira e gira, mas eu permaneço no mesmo lugar 
Mas não é por falta de vontade de me deslocar desse estranho espaço, é por falta de coragem mesmo!!!.. Agora, não por mim , mas pelos que estão dentro de mim.
Fazer escolhas... quem acha isso fácil  Parando bem pra pensar é a palavra mais complexa que o ser humano possa ter em seu  vocabulário.
Amar já se tornou brincadeira... Fé infelizmente são poucos que a possui... ESCOLHAS, não existe um ser humano se quer que nunca tenha sentido o vazio da duvida.
Mas o mundo gira e gira, e como poder me decidir se para seguir em frente o frio na barriga estremesse minhas pernas e pensar em voltar poderá me mostras que estou mais presa do que imagino?
E o tempo passa, e eu continuo aqui sentada olhando para o céu, imaginando um conto de fadas, onde sempre existe um final feliz.
Mas o mundo gira e gira e o que eu preciso agora é esquecer esse mundo e me decidir.

2 comentários: