Horas

Music

domingo, 2 de dezembro de 2012

Poucos mas Verdadeiros


              Tento aproveitar o máximo cada momento com pessoas importantes existentes em meu dia a dia , pessoas que sem esforço nenhum conquistou meu coração e que hoje fazem parte da minha vida, como se fosse a minha nova família...
Quanto mais as amo, vejo que o tempo é curto e que cada oportunidade de dar um abraço e dizer um simples TE AMO precisa ser efetuado como se fosse o ultimo....
A Vida passa num piscar de olhos, e quando você percebe as rugas começam a aparecer, as roupas não mais servem, e os bons amigos se vão .. Mas mesmo assim continuam no coração, com esperança de nos vermos nas Mancões Celestiais.. 
Não ha nada melhor que ter pessoas verdadeiras que se possa confiar, em que se possa acreditar que seus segredos ali estarão seguros .
Louvado seja Deus porque ele  sim me deu as melhores pessoas que se pode ter.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário